| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
Hot search: AR doll Spanish Free russian
View: 509|Reply: 7
Collapse the left

Novo aqui

[Copy link]
Post time: 2018-1-29 07:36
| Show all posts |Read mode
Sou novo aqui e apreciaria informações em português. Vlw
Post time: 2018-2-1 02:59
| Show all posts
Qual sua dúvida?
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2018-2-2 11:12
| Show all posts

Oi! Obrigado pela resposta! Não consegui ainda postar nada e nem baixar algumas coisas. Entendi que preciso ganhar créditos para isso. Além de responder questões em posts e logar diariamente, com mais consigo créditos?
Vlw!

Comments

Olha, eu estou preparando um manual em português que vai explicar isso tudo... Mas a princípio vou explicar o básico: Voce tem NIVEL, CREDITS e COINS Seu NIVEL é DIY.0, ou seja, é o primeiro nív  Details Reply Post time 2018-2-2 20:46
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-2-2 20:46
| Show all posts
Edited by arnold98 at 2018-2-2 09:47
CrochetGeekBR

                               
Login/Register to enlarge
2018-2-2 00:12

Oi! Obrigado pela resposta! Não consegui ainda postar nada e nem baixar algumas coisas. Entendi q ...

Olha, eu estou preparando um manual em português que vai explicar isso tudo... Mas a princípio vou explicar o básico:
Voce tem USER GROUP (seu nível), CREDITS e COINS
Seu USER GROUP (nível) é DIY.0, ou seja, é o primeiro nível, você não consegue fazer muita coisa, mas consegue comentar em outras publicações, consegue comprar algumas receitas e consegue postar receitas sim.
Com CREDITS você sobe de nível. Você ganha creditos comentando em outras publicações,
fazendo novas publicações e com o login diário
Com COINS você compra as receitas.

Sugiro você ir entrando em outras publicações e agradecer pela pessoa ter compartilhado a receita... A grande maioria faz isso. Você só pode fazer um comentário a cada minuto, e a cada comentário você ganha COINS e CREDITS. Assim além de subir de nível você junta moedas para comprar receitas. Quando entrei no forum, eu abria as publicações dos outros em outras abas do navegador, e comentava "thank you for sharing", ai fazia alguma outra coisinha no computador, ai comentava m outra publicação... Infelizmente eles não deixam comentar muito rápido, tem q ser a cada minuto, se não seria bem mais fácil... ahhahah
Espero ter ajudado. Qualquer coisa avisa.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2018-2-3 02:57
| Show all posts
arnold98

                               
Login/Register to enlarge
2018-2-2 20:46

Olha, eu estou preparando um manual em português que vai explicar isso tudo... Mas a princípio vo ...

muitíssimo obrigado! Estou fazendo isso. Já tenho 9 créditos heheh =D
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-6-21 09:56
| Show all posts
Ajudou wim
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-8-25 21:49
| Show all posts
arnold98

                               
Login/Register to enlarge
2018-2-2 20:46

Olha, eu estou preparando um manual em português que vai explicar isso tudo... Mas a princípio vo ...

Gostei das dicas ^^
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2019-6-26 19:34
| Show all posts
Bom dia...já postou o manual? Obrigada.
Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-23 21:12 GMT+8 , Processed in 0.059148 sec., 16 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list