| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
View: 954|Reply: 25
Collapse the left

Olá, recém chegada ao grupo de Portugal

[Copy link]
Post time: 2016-1-2 21:51
| Show all posts |Read mode
Olá a todas!!
Ainda ando meio perdida mas estou satisfeita de encontrar aqui mais meninas com o mesmo gosto que eu pelas artes
Um excelente 2016 para todas!!



Rate

Number of participants 1Gold Coins +8 Collapse Reason
paulamig + 8 Bem-vinda

View Rating Log

 Author| Post time: 2016-3-4 00:10
| Show all posts
Olá Mightie
Eu gosto de bordar tudo um pouco menos os chamados desenhos míticos (dragões e assim).
Sobre a questão das revistas, já comprei muitas mas hoje em dia sou muito mais selectiva e tem que ser uma que traga coisas fabulosas para eu a comprar, no entanto a minha filha ofereceu-me a assinatura da The World of Cross Stitching e eu às vezes compro umas outras muito pontualmente, quando as ofertas ou algum desenho no interior vale mesmo a pena. São as que mais gosto, variadas sem serem repetitivas e sempre cheias de dicas, boas ideias e sites de comprar de material novo
Hoje, e por causa da internet, temos uma facilidade enorme em encontrarmos esquemas, os desenhadores ou bordadeiras entusiastas dão muitas vezes nos sites, blogs ou páginas do facebook esquemas gratuitos e muitos variados, deste e daquele tema.
Eu não sei se vocês notam o mesmo que eu, mas as revistas protuguesas e as espanholas acho já muito repetitivas.
Reply Support 1 Not support 0

Use magic Report

 Author| Post time: 2018-11-2 02:41
| Show all posts

Alana se calhar o melhor é ires à barra de pesquisa e escreveres o nome em inglês.
Ou então dar uma vista de olhos na página inicial na parte dos gráficos de revistas onde diz Crochet Knitting magazines|Books ou nos padrões de tricot  onde está escrito Knitting Patterns ou nos padrões de croché onde está escrito Crochet Patterns.
na página inicia logo em cima há uns síbolos de bandeiras onde também podes selecionar a linguagem em que queres ler o fórum, podes escolher em inglês, francês ou espanhol por exemplo, depende da que dominares melhor.
Não consigo ajudar mais pois venho aqui quase sempre só para ver gráficos e ideias de ponto de cruz
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-5-30 23:06
| Show all posts
Mightie

                               
Login/Register to enlarge
2016-3-4 21:31

Adoro as revistas The World of Cross Stitching, mas são tão caras cá :S mas trazem sempre um brin ...

Essas missangas são da marca Mill Hill que não existe cá em Portugal.  Só encontras essas missangas em lojas estrangeiras on-line, americanas ou inglesas. Vê na Sew and So (inglesa) encontras facilmente essas missangas e sei que enviam para Portugal, até podes ver os preços em € em vez de libras.
Cá em Portugal nas boas restrosarias encontras missangas da marca Gutterman que ainda não sendo iguais às outras servem para outros bordados. Uma amiga falou-me destas mas acho-as um pouco grandotas para certas tramas de tela.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-3-5 05:31
| Show all posts
Adoro as revistas The World of Cross Stitching, mas são tão caras cá :S mas trazem sempre um brinde que compensa mais um pouco a compra, mas mesmo assim ainda só comprei uma
As que mais se vêm por cá basta folhear e ver que já tenho a maioria dos gráficos

Já agora, alguém sabe onde encontrar as missangas que são usadas em vários gráficos (como os da Joan Elliot)? não encontro em nenhuma loja :S

Comments

Essas missangas são da marca Mill Hill que não existe cá em Portugal. Só encontras essas missangas em lojas estrangeiras on-line, americanas ou inglesas. Vê na Sew and So (inglesa) encontras fac  Details Reply Post time 2016-5-30 23:06

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-5-9 16:12
| Show all posts
Bom dia! sou nova neste grupo, não sabia que tinha grupo de Portugal . Falando de que aqui é tudo muito paradinho, é verdade, estou no grupo das hispanoparlantes, e lá o movimento é muito maior. Este é o primeiro post ou tema do grupo que leio/participo e reparei que ninguém reparatiu moedas, Já reparti algumas entre as participantes . Boa 2ª feira para todas.

Rate

Number of participants 1Gold Coins +4 Collapse Reason
gatruska + 4 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-2-29 19:39
| Show all posts
Olá Mightie É sempre bom mais uma menina no grupo, bem vinda!
Eu pessoalmente gosto mais de revistas, embora tenha gráficos retirados da net nada se compara ao folhear uma revista. Tenho muitas e bem antigas, agora com esta facilidade de se obter os gráficos perdi mais o habito de as comprar... e depois estão bem caras, não?

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-3-2 01:31
| Show all posts
Obrigado
Eu tenho revistas que ainda eram da minha mãe, algumas já com páginas rasgadas. Eu gosto de as comprar, mas são tão caras que acabo por procurar pela net alguma coisa, e como gosto de pokemon esses só mesmo pela net porque não há nenhuma revista que os tenha :p
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-1-22 19:14
| Show all posts
Olá meninas!!
Bom ano de 2018.
Este grupo anda tão parado que desconfio que morreu de vez...
Quem ainda anda por aqui...acusem-se!
E o que têm feito, em artesanato.
Eu continuo ligada ao feltro. Adoro.
bjs
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-2-26 22:16
| Show all posts
Olá a todas! Já não vinha cá há algum tempo, foi bom descobrir este cantinho
Para iniciar uma conversa, o que mais gostam de bordar? Compram revistas ou preferem os gráficos encontrados na net?
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-1-4 02:58
| Show all posts
Bem vinda! Feliz 2016

Rate

Number of participants 2Gold Coins +7 Collapse Reason
Alexa + 5 :)
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-1-5 00:02
| Show all posts
Feliz 2016 Hêlo

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-1-6 06:59
| Show all posts
Feliz 2016 também para ti! Bem vinda!

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-1-6 19:40
| Show all posts
Obrigada gatruska.
Feliz 2016!!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-1-22 17:39
| Show all posts
olá bom dia
tb quase que acabei de chegar mipontitos
Precisávamos de mais gente para animar este cantinho que é muito calmo, muito paradito

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-1-29 17:23
| Show all posts
Bem-vinda entre nós

Para animar o cantinho toca a postar que estamos aqui todas prontas a participar na conversa

Rate

Number of participants 1Gold Coins +2 Collapse Reason
CatiritaHed + 2 :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-2-1 03:20
| Show all posts
Já tenho postado bastente um pouco por todo o fórum paulamig
Partilhei alguns esquemas no directório Cross stitch Patterns Scanned
Aqui é que noto tudo muito "calado"

Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-20 04:00 GMT+8 , Processed in 0.127467 sec., 24 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list