| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
View: 318|Reply: 4
Collapse the left

Exposição

[Copy link]
Post time: 2016-7-14 16:19
| Show all posts |Read mode
Isto é mesmo entusiasmo de «novata», mas aqui há um lugar para mostrar os próprios trabalhos? Se há, podiam dizer-me quais?Para mim o ponto de cruz e a decoração de interiores são as duas faces da mesma moeda...
Gostava de ver como ficam os trabalhos integrados no espaço que habitam...
 Author| Post time: 2016-7-15 22:29
| Show all posts
Boa tarde,

para que é que servem os créditos?
Obrigada
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-7-21 23:32
| Show all posts
Olá!, no espaço Stitch Diary podemos mostrar os nossos trabalhos, quer estejam terminados ou não.
Penso que os créditos nos ajudam a passar de nível, deixando o rato alguns segundos em cima vemos as nossas gold coins, que nos permitem comprar as coisas pelo fórum, mas sinceramente não sei como se faz para aumentar os créditos, nunca fui ver como é.
espero ter ajudado
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-3-1 20:13
| Show all posts
Muito obrigada pelas várias respostas! Só hoje as encontrei... tenho estado doente nos últimos meses e não tenho sequer mexido no pc... São os meus familiares que têm vindo aqui clicar para eu ir somando as moedas, já que os esquemas deste forum são mesmo excepcionalmente bons!
Obrigada pela sua atenção e desculpe a deselegância de nem sequer haver respondido .
Não me é possível enviar mensagens privadas, pelo que fica o registo público, obrigada!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-4-3 12:55
| Show all posts
Queria mesmo é saber como vocês fazem para ter tantas moedas?
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-4-3 14:55
| Show all posts
Bom dia Jéssica,

não sei se se tem apercebido que tento responder o melhor que posso e sei. De facto as pessoas falam pouco nos grupos em português e o meu domínio linguístico de outras línguas não me permite acompanhar os restantes grupos.
No primeiro patamar a evolução é muito lenta, a mim pareceu-me que havia limites ao número de mensagens e afins, mais ou menos de hora a hora, quando obtiver o nível das 26 créditos, tudo será mais rápido, se puder aceder às task, no my center.
Cada reply vale 5 coins, um conjunto de várias mensagens permite-lhe ganhar créditos e depois de ser  DIY.1 pode ganhar 17 moedas a cada hora, se não gastar e for somando, dia a dia...
Bons trabalhos, e responda, porque se responder ganha 5 coins!!! e talvez se lhe responderem ajude aos créditos, mas isso não sei...
Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-26 00:39 GMT+8 , Processed in 0.045823 sec., 11 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list