| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
View: 568|Reply: 13
Collapse the left

Preço no post

[Copy link]
Post time: 2016-10-28 17:55
| Show all posts |Read mode
Olá, pesquisei e não encontrei nada explicando.
Gostaria de saber se qualquer nível de usuário pode colocar preço em seus posts. Notei que ao subir alguns posts o moderador que autorizou, retirou o preço que coloquei. Isso é normal devido ao meu nível de usuário?

 Author| Post time: 2016-10-31 04:15
| Show all posts

Então Sorodriques, o post seria esse http://bbs.pindiy.com/thread-306920-1-1.html
É de um livro que tenho, coloquei preço nesse post e o moderador que autorizou retirou o preço que eu havia colocado, achei estranho porque como eu disse, pesquisei antes para ver se alguém tinha postado antes.

Comments

Aqui poderá ser porque é apenas "algo" de um livro/revista.... não o livro/revista inteiros Mas sem certezas... apenas das experiências que tenho tido no forum  Details Reply Post time 2016-10-31 05:13
Engraçado que já havia postado outros que seriam sobre coisas gratuitas na net e colocado o preço de 10 moedas como você citou e o preço não foi retirado pelo moderador. Mas esse post que retira  Details Reply Post time 2016-10-31 04:21
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-10-31 01:35
| Show all posts
Sorodrigues

                               
Login/Register to enlarge
2016-10-30 14:22

tratam-se de desenhos que são gratuitos na net... então o máximo de preço previsto é de 10 moed ...

Entendi, mas e o que não for gratuito? Quem estipula o preço ideal e se terá preço é o moderador mesmo? Bom, só achei estranho, porque teve post que subi onde pesquisei antes para verificar se já tinha por aqui e não era gratuito da internet, entende? Obrigada.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-3-3 21:43
| Show all posts
rita1971

                               
Login/Register to enlarge
2017-3-3 19:21

E como é que posso publicar os esquemas? Onde e como...

Você entra na área em  que você quer publica-los, então é só clicar em New, a página será atualizada para que você possa fazer a publicação. Daí em diante é só colocar as informações sobre o esquema que você irá publicar, você só precisa ficar atenta de faze-lo de maneira correta.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-10-31 04:21
| Show all posts
findie

                               
Login/Register to enlarge
2016-10-30 17:15

Então Sorodriques, o post seria esse http://bbs.pindiy.com/thread-306920-1-1.html
É de um livro  ...

Engraçado que já havia postado outros que seriam sobre coisas gratuitas na net e colocado o preço de 10 moedas como você citou e o preço não foi retirado pelo moderador. Mas esse post que retiraram o preço não foi o único... =(
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-3-3 19:17
| Show all posts
rita1971

                               
Login/Register to enlarge
2017-3-3 19:05

Depois da confusão de ontem, estive a ler mais atentamente as vossas conversas, na tentativa de com ...

Sim, cada vez que alguém "paga" pelas tuas publicações você acumula moedas. É possível visualizar as moedas recebidas clicando em credits, o que você "vendeu" estará destacado como sell.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-10-31 05:13
| Show all posts
findie

                               
Login/Register to enlarge
2016-10-30 20:15

Então Sorodriques, o post seria esse http://bbs.pindiy.com/thread-306920-1-1.html
É de um livro  ...

Aqui poderá ser porque é apenas "algo" de um livro/revista.... não o livro/revista inteiros
Mas sem certezas... apenas das experiências que tenho tido no forum

Comments

Ah...compreendo. Muito obrigada Sorodrigues pelos esclarecimentos.  Details Reply Post time 2016-10-31 05:17
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-3 19:05
| Show all posts
Depois da confusão de ontem, estive a ler mais atentamente as vossas conversas, na tentativa de compreender como colocar os esquemas...
Aqui referem que definem o preço? Mas quem pública os esquemas usufrui desse factor?

Comments

Sim, cada vez que alguém "paga" pelas tuas publicações você acumula moedas. É possível visualizar as moedas recebidas clicando em credits, o que você "vendeu" estará destacado como sell.  Details Reply Post time 2017-3-3 19:17
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-10-31 05:17
| Show all posts
Sorodrigues

                               
Login/Register to enlarge
2016-10-30 18:13

Aqui poderá ser porque é apenas "algo" de um livro/revista.... não o livro/revista inteiros
Mas ...

Ah...compreendo. Muito obrigada Sorodrigues pelos esclarecimentos.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2016-10-31 04:26
| Show all posts
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-10-31 02:58
| Show all posts
Então não sei explicar melhor... mas o preço é o próprio autor do post que decide... vai de 0 a 9999 ;)
Já agora quais eram esses posts findie? poderia colocar aqui os links por favor?

Comments

Então Sorodriques, o post seria esse http://bbs.pindiy.com/thread-306920-1-1.html É de um livro que tenho, coloquei preço nesse post e o moderador que autorizou retirou o preço que eu havia coloca  Details Reply Post time 2016-10-31 04:15
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-10-31 01:22
| Show all posts
tratam-se de desenhos que são gratuitos na net... então o máximo de preço previsto é de 10 moedas, salvo erro... tudo o que estiver a mais, os moderadores retiram

Comments

Entendi, mas e o que não for gratuito? Quem estipula o preço ideal e se terá preço é o moderador mesmo? Bom, só achei estranho, porque teve post que subi onde pesquisei antes para verificar se j  Details Reply Post time 2016-10-31 01:35
Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-27 07:05 GMT+8 , Processed in 0.095356 sec., 19 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list