| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
Hot search: AR doll Spanish Free russian
Author: JoanaSim
Collapse the left

Duvida

[Copy link]
Post time: 2017-1-7 22:59
| Show all posts
Bom dia! Apesar dos excelentes esquemas aqui publicados, também tenho dificuldade em navegar por aqui... eventualmente porque navegue pouco... Se os esquemas são antigos, tem de pagar 199 moedas e nem sempre estão nas melhores condições. Já li isso algures e posteriormente verifiquei que assim era. Não percebo porque é que me apagam as mensagens que deixo, sempre elogiosas e motivadoras...

Boas cruzinhas para todas!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-2-24 06:44
| Show all posts
Você tem que baixar e então moldá-los
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-3 04:33
| Show all posts
Boa noite,

obrigada pela ajuda. Penso que o interface do forum me não é fácil, mas com o tempo irei compreendendo melhor. Ficam muito «dispendiosos» os gráficos com ?, mas alguns só se conseguem assim, pois nem no mercado regular os tenho encontrado!
boas cruzinhas!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-13 06:43
| Show all posts
eu não sei como conseguir créditos,vi uma receita linda aqui de um dragaozinho que quero fazer pro meu sobrinho mas diz que tem que ter creditos.
podem me ajudar?
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-24 12:32
| Show all posts
O pior é que nunca tem nenhum arquivo em português.

Comments

O que também podes fazer é: na caixa da procura (do lado esquerdo superior ao pé da lupa) escreves Portuguese que vai aparecer imensa coisa na nossa lingua. É uma questão de ires abrindo os posts. Bjs  Post time 2017-3-24 18:43
Olá Jessica. Por exemplo, em feltro e eva tens alguns (ve na minha coleção de eva), há em espanhol ou italiano que nós conseguimos compreender mais ou menos: Le Idee di Susanna. O que também podes  Post time 2017-3-24 18:41
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-24 21:45
| Show all posts
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-3-24 21:46
| Show all posts
Joana, sua conta está privada, por isso não consegui ver seus trabalhos.

Comments

Eu nem sabia que estava em privado. Agora coloquei Publico. Pode ser que já consigas lá ir ver os meus posts  Post time 2017-3-25 06:58
Experimenta com este url a ver se consegues ver e depois diz se conseguiste ou não: http://bbs.pindiy.com/forum.php?mod=collection&action=view&ctid=4659  Post time 2017-3-25 06:56
Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-25 06:19 GMT+8 , Processed in 0.055742 sec., 15 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list