arnold98 Publish time 2018-2-16 21:27

Como comprar e baixar as receitas compradas (Brazilian Portuguese)

Edited by arnold98 at 2018-2-16 12:07

Você precisa ter moedas suficientes para comprar um arquivo.Por exemplo:O preço da receita é 60 moedasO custo do download é 30 moedasVocê tem que pagar 90 moedas para baixar essa receita
Para receitas que estão em várias partes, terá que ver o preço de cada parte, mais o custo de download de cada parte.Nesse caso são duas partes, cada uma custa 50 moedas + 30 moedas pelo download, então você vai precisar de 160 moedas para baixar essa receita completa.
Caso não apareça informação sobre o valor cobrado, coloque a seta do mouse em cima do link do arquivo e uma janelinha vai abrir com as informaçõesNesse caso o usuário que publicou não cobrou moedas para vender, mas ainda assim você pagará as 30 moedas para baixar cada parte.
E lembre-se que as permissões de leitura podem te impedir de comprar:Nesse caso o usuário estipulou que somente quem tem permissão de leitura 90 pode comprar a receita.
Para baixar:
Clique no link do arquivoVai abrir uma janela:Caso a receita tenha mais de uma parte e você queira comprar todas, marque a opção BUY ALL ATTACHMENTS. Clique em PAID ATTACHMENT.Tenha certeza que você quer comprar todos os arquivos da publicação, pois já vi a mesma receita em línguas diferentes na mesma publicação, e se você sempre marcar para comprar tudo você vai acabar pagando por uma receita em uma língua que não te interessa...
A página vai recarregar e avisar que descontou de você o valor cobrado pela receitaClique novamente no link do arquivo. Ele vai abrir outra janela e avisar que descontou de você o valor pelo download.O download vai ser feito. Dependendo da configuração do seu navegaror o arquivo vai para uma pasta padrão de download ou vai abrir uma janela para você escolher em qual pasta do seu computador você quer salvar o arquivo.
Para receitas em mais de uma parte você pode ter pago por todos os pedaços de uma vez, mas tem que baixar um de cada vez. Clique em um por um e faça o download.
Caso você tenha problemas em baixar, todos os arquivos que você comprou e pagou pelo download podem ser baixados novamente sem custos, eles ficam todos no I BOOKS

Outros tutoriais em português:http://www.pindiy.com/thread-364001-1-1.html
Entre no grupo do Brasil - http://www.pindiy.com/group-364-1.html

sammy5 Publish time 2018-7-18 10:16

static/image/common/user_online.gif Joao35 static/image/common/clock.gif 2018-7-16 00:44
Pode me explicar como consigo baixar esse padrão: http://www.pindiy.com//forum.php?mod=viewthread&t ...

Olá, este padrão exige permissão de leitura 90 e esta permissão, pelo que entendi, somente no nivel DiY.2
Mesmo que você tenha moedas suficientes, como é Diy.0 (como eu... hehehe) não tem permissão para fazer o download.
Espero ter ajudado.

claudiadinha Publish time 2021-2-20 01:44

eu comprei vários mas não estou conseguindo baixar. foi retirado as moedas mas a página de download abre e fecha muito rápido. não consigo fazer o download de nada que comprei.

Joao35 Publish time 2018-7-18 18:48

static/image/common/user_online.gif sammy5 static/image/common/clock.gif 2018-7-17 23:16
Olá, este padrão exige permissão de leitura 90 e esta permissão, pelo que entendi, somente no...

Obrigada pelas informações e pela atenção.

Joao35 Publish time 2018-7-16 00:44

Pode me explicar como consigo baixar esse padrão: http://www.pindiy.com//forum.php?mod=viewthread&tid=325927

belinda63 Publish time 2018-9-17 00:12

tava perdidinha, mesmo o padrao sendo free, tem custo, mas graças a esse esclarecimento consegui baixar. obrigada

RitaLucas Publish time 2020-4-22 00:21

Muito obrigada pela esplicação! Estava mesmo com dificuldade em comprar uma receita e agora ja consegui! :)

castellammare Publish time 2018-12-13 05:17

Deveria ter o valor exato porque as vezes confunde a cabeça da gente ;P

Vane123 Publish time 2021-3-29 17:11

Muito obrigada pelas informações!

helolefay Publish time 2018-9-4 07:26

muito obrigada pela informação ^^

Susucreations Publish time 2023-4-21 03:30

muito obrigado pela explicacao

Luciana Suzzena Publish time 2018-7-10 21:44

Muito obrigada, me ajudou muito!!

sammy5 Publish time 2018-7-15 03:54

Obrigada pela informação!

Joao35 Publish time 2018-7-15 22:45

Ótimas informações

lucia bueno Publish time 2018-9-2 07:46

Valeu pela ajuda!!!

lulus Publish time 2018-9-3 13:23

Muito Obrigada !!!
Pages: [1] 2 3
View full version: Como comprar e baixar as receitas compradas (Brazilian Portuguese)