Muy linda .gran trabajo, porque enseguida sabes quien es el personaje. Enhorabuena
Very nice work! Well done!
Adorable
Linda demais, você tem a receita?
Very nice
Thank you for sharing
so good! thanks for sharing!
amazing, love it
Very Nice!
very nice!
static/image/common/user_online.gif Luciana Suzzena static/image/common/clock.gif 2018-6-27 09:59
Linda demais, você tem a receita?
Não consigo responder no privado, mas muito obrigada pela atenção! Se puder me enviar, em inglês mesmo, meu e-mail é: [email protected] obrigada desde já♥