valeria Dinech
Publish time 2023-2-18 10:49
Caro administrador,Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não estão autorizados a serem listados como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou irei reivindicar meus direitos autorais juridicamente. http://www.pindiy.com//forum.php?mod=viewthread&tid=542017&fxuid=359466&diytg=359466&posttime=1676686105 Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicando meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramasEntre em contato comigo se precisar de mais informações.Agradecemos antecipadamente Valéria dinech
valeria Dinech
Publish time 2023-2-18 10:54
Caro administrador, Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não está autorizado a ser listado como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou reivindique juridicamente meus direitos autorais.
http://www.pindiy.com//forum.php ... posttime=1676686105
Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicar meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramas Entre em contato comigo se precisar de mais informações. Agradecemos antecipadamente Valéria dinech
valeria Dinech
Publish time 2023-2-18 10:54
static/image/common/user_online.gif valeria Dinech static/image/common/clock.gif 2023-2-18 10:54
Caro administrador, Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não está autorizado a ...
Caro administrador, Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não está autorizado a ser listado como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou reivindique juridicamente meus direitos autorais. http://www.pindiy.com//forum.php ... posttime=1676686105 Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicar meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramas Entre em contato comigo se precisar de mais informações. Agradecemos antecipadamente Valéria dinech
valeria Dinech
Publish time 2023-2-18 10:56
static/image/common/user_online.gif valeria Dinech static/image/common/clock.gif 2023-2-18 10:54
Caro administrador, Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não está autorizado ...
Caro administrador, Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não está autorizado a ser listado como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou reivindique juridicamente meus direitos autorais. http://www.pindiy.com//forum.php ... posttime=1676686105 Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicar meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramas Entre em contato comigo se precisar de mais informações. Agradecemos antecipadamente Valéria Dinech
Anonymous
Publish time 2023-2-18 22:59
Blushing Braids Beanie by Amy Kate Sutherland
code COZY
unknown expiration
Anonymous
Publish time 2023-2-18 23:00
Blushing Braids Messy Bun Beanie by Amy Kate Sutherland
code COZY
unknown expiration
Anonymous
Publish time 2023-2-18 23:04
Choose any one of the following 3 patterns:
Glistening Lights Hat by Samantha West
Midnight Blue Cowl by Samantha West
Arlecchino Diamond Hat by Samantha West
code FebruaryFreebie
for the next 2 hours or so! (until 7PM South African standard time)
Anonymous
Publish time 2023-2-20 08:10
Pink Sky at Night Scarf by Rhondda Mol (Oombawka Design)
no code needed, just add to cart
until February 20, 2023 at 11:59 pm ET
Anonymous
Publish time 2023-2-20 08:12
Easy Shell Scarf by Kim Guzman
code FRESH
until 1159PM CST on February 20
Anonymous
Publish time 2023-2-20 08:48
Bobbly Fun Headband by Nensi Gogolak
code BFH2023
until 6am PST February 20