Forgot password?
 Register
View: 214|Reply: 3

मैं अपनी खुद की अमिगुरुमी रेसिपी बनाना सीखना चाहता हूँ।

[Copy link]
Post time 2026-5-18 08:12 | Show all posts |Read mode
अनुवाद
नमस्ते। मुझे अमिगुरुमी रेसिपी पढ़ने और बनाने का अनुभव है, लेकिन मैं अपनी खुद की रेसिपी बनाना सीखना चाहता हूं, लेकिन मुझे नहीं पता कि यह कैसे करें। क्या किसी के पास कोई सुझाव, YouTube चैनल या ऐसा कोर्स है जिससे मैं सीख सकूं कि कैसे मूल अमिगुरुमी बनाएं? मैं ड्राइंग जानता हूं, इसलिए मैं अपने स्वयं के पात्र बना सकता हूं, लेकिन मुझे नहीं पता कि उन्हें क्रोशिया में कैसे बदलना है।
Olá. Já sou experiente na leitura e reprodução de receitas de amigurumi, porém, gostaria de começar a desenvolver minhas próprias receitas,mas não sei como fazer isso.

Alguém tem alguma dica, Canal no youtube ou curso para aprender a fazer amigurumis autorais?
Sei desenhar, então posso criar personagens próprios, mas não sei como transformá-los em crochê.
Post time 2026-5-18 10:14 | Show all posts
You have outdone yourself this time! This is top-tier quality that money can't even buy.
Reply Like

Use magic Report

Post time 2026-5-18 23:22 | Show all posts
Oii! Olha, eu vi um post sobre como criar receitas e achei bem explicativo, mas não posso partilhar links no fórum, então pesquise aí: "Como Criar Receitas de Amigurumi: Guia Completo" do site Amamos Artes Manuais

Comments

Obrigada, é muito útil  Details Reply Post time 2026-5-26 06:07
Reply Like

Use magic Report

Author| Post time 2026-5-26 06:07 | Show all posts
cielnina replied at 2026-5-18 23:22
Oii! Olha, eu vi um post sobre como criar receitas e achei bem explicativo, mas não posso partilhar ...

Obrigada, é muito útil <3
Reply Like

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register

Points Rules

Mobile|Email|FAQ|Dark room|PinDIY.com

2026-7-6 02:29 GMT+8