| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
Hot search: HAE Baby Xsd car xsd doll Russi
View: 27854|Reply: 718
Collapse the left

Portuguese Speaking Members - Portuguesas no Fórum...

  [Copy link]
Post time: 2010-8-14 05:13
| Show all posts |Read mode
Edited by anniekins at 2019-7-18 11:17

Olá meninas!!
Há meninas portuguesas por aqui?:)

When someone visits this page from a link you share, you will be rewarded

Post time: 2021-11-23 00:27
| Show all posts
Queridos membros !
Não perca a oportunidade do dia a dia - ajude outros membros regularmente.
Cada membro (do nível 1 e acima) tem a oportunidade de aumentar o rating dos outros membros a cada 24 horas ao clicar em "Rate" e doar moedas.
Por exemplo, o membro nível 5 tem 50 moedas de ouro todos os dias deste site e pode usá-las apenas para aumentar a classificação de outros membros 10 vezes em 5 GC (ou não mais do que 5 GC, o número apropriado de vezes). Mas se você não os usar, sua quantidade não aumenta. Se você usá-lo, terá 50 GC após 24 horas para aumentar a classificação de outros membros novamente. O membro Lv.7 tem 70 moedas de ouro (Lv.6 - 60 GC, Lv.4 - 40 GC, Lv.3 - 30 GC, Lv.2 - 20 GC, Lv.1 - 10 GC) todos os dias a partir deste site . Use esta oportunidade. Não jogue fora suas oportunidades diárias - ajude outros membros regularmente. Alguns membros não usam suas moedas para avaliar, eles provavelmente não percebem que isso não lhes custa nada. Os membros não ficam com essas moedas se não as usarem.
Avaliar é divertido, divirta-se! "
Obrigado a todos vocês, que aumentam nossas avaliações regularmente.
Para DIY.1: Você pode adicionar + 1GC 10 vezes para a postagem de um membro ou + 1GC para dez membros diferentes.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2015-11-8 01:00
| Show all posts
Edited by JoanaSim at 2015-11-8 01:02

Olá

penso que há uns anos atrás já me tinha apresentado neste tópico. De qualquer forma podem contar com mais uma menina de Portugal.

Como o fórum tem feito uma limpeza geral, muitos dos meus tópicos de ajuda portuguesa foram eliminados e eu pensava que este post também tinha sido eliminado.

Se alguém precisar de ajuda ou de moedas digam que eu posso ajudar para um download urgente, dentro das minhas possibilidades.

Acho que o fórum cobra muito caro neste momento pelas patterns. Quando era 12 e depois 20 já achava muito caro...

Agora se não fizermos mais nada do que dá moedas (como por exemplo escrever um thread, fazer upload de patterns, escrever replies), só recebemos por dia 50. Antigamente eu deixava a página aberta o dia todo e ia fazendo as tasks de hora a hora. Agora faço sempre logout e volto a escrever o login e a pass, o que me permite ganhar mais do que uma vez 50 gold coin por dia.

Fica a dica....

Beijinhos a todos os que entendem o português.

Bom fim de semana. Finalmente um dia de Sol por Pombal.

Rate

Number of participants 1Gold Coins +4 Collapse Reason
Alexa + 4 Bem vinda de volta, Joana

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-12-24 07:39
| Show all posts
Imagens para Decopagens - Tradução

Este é todo o conteúdo do CD Natal com os Wrinklies. Todos os arquivos são jpg é tão fácil de abrir e usar. Eles estão contidos em pastas de acordo com o que eles são, como decoupage, papéis de fundo, sentimentos etc. Tudo que você tem a fazer é imprimir o que você gosta em um papel de boa qualidade ou cartão de luz e corte.

As imagens são principalmente doce ou hilariante para algo para todos. Espero que você goste.

Devido ao número de imagens de alta qualidade, existem muitos arquivos Rar, portanto vai custar muito, não comece a baixar se você não tem moedas suficientes.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-1-5 00:15
| Show all posts
Olá meninas.
Já ando aqui há algum tempo mas não tinha ainda explorado como deve ser este fórum e por isso só hoje dei com este tópico ;P

Alguém me sabe dizer como faço para que me apareça nas mensagens aquele símbolo que diz AD a ros (violeta) e azul seguido de How to use Repaint Pattern?
Não consigo perceber o que tenho que fazer para isso me aparecer
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2022-6-10 00:57
| Show all posts
Edited by leopard danio at 2022-6-10 06:01

Olá meninas e meninos!

Gostaria de saber se alguém aqui sabe falar bem Inglês, Português, entende crochê, e estaria interessada(o) em ser moderador(a).

Antes de fazer um tópico específico sobre isso, decidi procurar aqui. Se não conseguir, irei fazê-lo.

As(Os) interessadas(os) me mandem uma PM porque tenho que explicar mais alguns detalhes.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2015-11-9 16:41
| Show all posts
Olá meninas, bom dia!:D
É verdade que por aqui tem havido muitas mudanças e sempre para pior como em tudo.
Quanto às tasks as moderadoras disseram que era um problema que estava a ser resolvido mas eu creio que é um problema sem solução, é outro modo de nos obrigar a participar no fórum se quisermos ganhar mais alguma moeda:(

Rate

Number of participants 1Gold Coins +5 Collapse Reason
Helô + 5 Vamos torcer para que voltem as tasks :)

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2016-10-18 19:10
| Show all posts
Olá meninas
Quanto tempo não passava por aqui!! Apesar de vir todos os dias para ver as novidades do forum, nem sempre me lembro de vir olhar como andam as nossas conversas!!
Que bom saber que estás de volta Luisa, fico muito feliz em te ver :)

Sejam muito bem vindas as novas meninas.
Beijos e uma ótima semana à todas :loveliness:

Rate

Number of participants 1Gold Coins +3 Collapse Reason
ateliercolorido + 3 Adorable! <3

View Rating Log

Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2023-10-20 09:45
| Show all posts
Olá :)
Brasileira que estava procurando UMA receitinha de amigurumi e caí aqui :D. Consegui a receitinha e resolvi ficar, tem alguns anos que não participo ativamente de um fórum.
E quando participava, era sempre de jogos! Ainda fico nos joguinhos, mas agora o hobby divide espaço com as resinas e as lãs.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2019-10-31 03:49
| Show all posts
Olá meninas ! :loveliness:

Bem já há muito tempo que não passava por cá ! Aliás acabei por perder a minha antiga conta ! Espero que estejam a aproveitar este inicio de Outono !! :loveliness:

Já agora anda por aqui alguma portuguesa na Suiça para me poder dar umas dicas onde comprar material ?? ;P

Beijinhos !!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2020-11-15 22:30
| Show all posts
Ola de novo meninas ando a procura de umas apostilas de feltro mas a coisa esta dificil!
São do Atelie estrelinha - Gui henrique se alguem me poder ajudar agradecia!!

Podem sempre enviar me mensagem privada para mais informação

desde já obrigada a quem poder ajudar!!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2010-8-14 07:51
| Show all posts
Yo soy de España pero entiendo vuestro idioma
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2010-8-14 22:13
| Show all posts
Olá maitechu, que bom encontrar-te aqui! :D
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2010-8-30 22:34
| Show all posts
Portuguesa, não, Brasileira!
Que bom encontrar-te aqui, Alexa!

Comments

Ótimo... vcs já imaginam a minha alegria por encontrar vcs, meninas lindas do meu Brasil. Estou batendo a cabeça aqui faz meia hora, ainda não entendi o site direito, mas espero em breve conseguir  Details Reply Post time 2013-12-7 11:21
Oi Janaina que bom ter alguém do Brasil por aqui, estou tendo um pouquinho do dificuldades no forum vc poderia me ajudar????  Details Reply Post time 2013-8-29 07:23
Ola Janaina, que bom achar brasil por aqui  Post time 2013-2-15 00:49
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2010-10-10 22:31
| Show all posts
E assim já somos 3!:D:kiss:
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2010-10-20 02:06
| Show all posts
Que pocas Portuguesas hay en este foro
Si necesitas algo, lo dices,
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2010-10-20 19:43
| Show all posts
Obrigado Alvar!:)
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2010-10-24 18:02
| Show all posts
Alexa, eu te enviei uma mensagem em privado.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2010-11-9 20:42
| Show all posts
Desculpa amiga, só hoje vi a tua mp. :):kiss:
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2012-5-24 02:10
| Show all posts
Boa tarde meninas!!! :):):)
Reply Support Not support

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register

Points Rules

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-18 08:41 GMT+8 , Processed in 0.108289 sec., 25 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list