1332| 29
|
Duvida |
| ||
Comments
e a segunda vez é para fazer o download propriamente dito.
Espera se calhar o teu problema é outro. Quando estamos a fazer download de alguma coisa em que se tem de pagar, temos de clicar duas vezes no mesmo arquivo. A primeira é para pagarmos e a segunda é
Depois recomeça o download sem gastares mais moedas. Espero ter ajudado. Cumps
Jane Tiê: clicas em "Notices", no lado esquerdo tens "Application messages", procuras o teu download "You in the ... downloaded ... Click here free... once again" e clicas em "click here".
| ||
|
||
|
Comments
Diz-me qual é o post que estás a tentar fazer download.
| ||
Comments
Se tu reparares, esses arquivos custam uma fortuna, 199 coins por isso nem consegues por teres coins insuficientes também.
Ah já vi. Todos os arquivos que têm um ponto de interrogação, nem tu nem eu conseguimos fazer o download, o nosso level não nos permite, entendes? Nem vale a pena tentares fazê-lo.
| |
Comments
É a mesma situação, tem ponto de interrogação, esquece...
| ||
|
||
|
CommentsRate
| ||||||||
| ||
Comments
Depois diz se conseguiste. Podes ir lá a clicar em Apply de hora a hora recebendo por hora 17 moedas e assim vais acumulando. Bjs
De hora a hora podes ganhar algumas moedas indo: My center - Tasks - Apply. Aparecem duas apply para todos: Everybody Hourly Bonus (beta) dá-te 5 moedas e Lv.1 Hourly Bonus dá-te 12 moedas.
| ||
|
||
| ||