| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
Hot search: HAE Baby Xsd car xsd doll Russi
View: 1280|Reply: 48
Collapse the left

Um oi do Brasil!

[Copy link]
Post time: 2017-11-6 19:40
| Show all posts |Read mode
Bom dia acabei de descobrir o fórum e vi que havia uma comunidade de Portugal. S2Tem alguém por aqui do Brasil? Eu sou do Norte, mas especificamente Ananindeua, Pará.
Aprendi a crochetar com a minha avó, anos atrás, mas não tinha muita paciência pra fazer paninhos.
Até que una meses atrás resolvi que iria fazer um tapete pra dar de presente e desde lá venho me inclinando por amigurumis e decoração.
E vocês?
Post time: 2017-12-24 20:11
| Show all posts
Gostaria da ajuda de vocês, me cadastrei aqui porque vi que tinha a receita dá caperucita rosa em espanhol, a chapeuzinho vermelho da designer Letícia da La Chocheteria. Uma amiga amou, eu não consigo a receita nem para comprar. A Letícia não está vendendo mais e consegui acumular as moedinhas aqui, mas quando fui comprar deu um alerta que a receita é  restrita a um grupo, que não tenho permissão. Alguém pode me ajudar?

Comments

Oi, coloca o link aqui da receita. Às vezes vejo coisas que não podemos comprar mas não sei ao certo o motivo.  Details Reply Post time 2017-12-25 02:51
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-5-16 19:13
| Show all posts
Rosemar 2018-3-24 16:57
Eu sou de Joinville / Santa Catarina,  estou amando mas entendo muito pouco do funcionamento do Pind ...

Genteee, que coincidência e olha que não é nem a nível de Brasil e sim do mundo.
Que legal, procura no face Rosemar Ribeiro de Joinville/Santa Catarina. Entra nos faces das Rosemar Ribeiro (deve ter mais de uma) e vê se tem a fanpage Bem Te Vi Ateliê ou Ecotribus, esta será eu.
Beijo.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-12-9 05:25
| Show all posts
Olá acabei de ingrassar no grupo, sou de Brasília. Aprendi quando criança alguns pontos com minha irmã, um dia vi a reportagem dos polvinhos e resolvi aprende, meu primeiro amigurumi foi um Elefantinho da Bia Moraes. Então resolvi investir e aprender a fazer os amigurumis. estou aqui de braços abertos para aprender e ensinar o que for possível,
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-9-15 05:24
| Show all posts
Gabú 2018-4-27 04:43
Acho esse fórum muito travado para quem está começando! - Você tem que crescer muito aqui dentro ...

Estou completamente perdida nesse fórum. "Os fortes" podiam voltar para ajudar os mais fracos kkkkkk. Estou por aqui garimpando dicas para tentar entender o funcionamento tbm.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-9-22 20:46
| Show all posts
josianne 2021-9-15 05:24
Estou completamente perdida nesse fórum. "Os fortes" podiam voltar para ajudar os mais fracos kkk ...

poisé...também estou tentando me achar, algumas receitas estão bloqueadas para mim, você  no grupo DIY.1 já consegue baixar tudo sem problemas?
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-5-16 19:09
| Show all posts
fernandalerner 2017-11-21 09:26
Olá...tb sou do Brasil. Sou do RJ. Descobri hj essa lindeza..mas ainda não sei como usar. Ser a qu ...

Eu também não sei muito, estou quebrando a cabeça, mas aos poucos descubro uma coisa aqui e outra ali e vou persistindo. Rsrsrsrs....
Sou de Joinville/Santa Catarina.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-9-22 20:28
| Show all posts
Sou do RS, entrei e estou buscando algumas receitas, porem vi que alguemas nao sao permitidas, preciso de mais pontuação? Eh dificil de conseguir subir o nivel? Tem algum outro lugar que vcs buscam receitas? Estou em busca de Lucas the Beagle, top demais.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-12-25 02:51
| Show all posts
polypassos 2017-12-24 09:11
Gostaria da ajuda de vocês, me cadastrei aqui porque vi que tinha a receita dá caperucita rosa em  ...

Oi, coloca o link aqui da receita.
Às vezes vejo coisas que não podemos comprar mas não sei ao certo o motivo.
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-12-15 03:09
| Show all posts
DeniseMagri 2017-12-2 19:07
Ola! Sou de Belo Horizonte MG,
Algué aí ja manja em mexer no Pindiy?? Pq eu to quebrando cabeça a ...

No inicio  e difícil  mesmo,  mas vx vai acostumando  co. O tempo
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2018-4-27 04:43
| Show all posts
Acho esse fórum muito travado para quem está começando! - Você tem que crescer muito aqui dentro para conseguir mais interação.
Acredito que com isso muitos desistam no meio do caminho!
*Ficam só os fortes! ... - hum... será? tenho minhas dúvidas!

Comments

Eu estou resistindo. Rsrsrsrs...., mas não entendo muito. Sou de Joinville/Santa Catarina.  Details Reply Post time 2018-5-16 19:07
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-11-21 20:26
| Show all posts
Olá...tb sou do Brasil. Sou do RJ. Descobri hj essa lindeza..mas ainda não sei como usar. Ser a que temos mais colegas por aqui? E vc há sabe usar a plataforma? Ainda não descobri direito. Bjs e boas crochetadas

Comments

Eu também não sei muito, estou quebrando a cabeça, mas aos poucos descubro uma coisa aqui e outra ali e vou persistindo. Rsrsrsrs.... Sou de Joinville/Santa Catarina.  Details Reply Post time 2018-5-16 19:09
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-12-3 06:07
| Show all posts
Ola! Sou de Belo Horizonte MG,
Algué aí ja manja em mexer no Pindiy?? Pq eu to quebrando cabeça ainda kkkkkkkk

Comments

No inicio e difícil mesmo, mas vx vai acostumando co. O tempo  Details Reply Post time 2017-12-15 03:09
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-12-4 00:50
| Show all posts
Olá, sou brasileira também!
Sou de São Paulo, mas estou morando em Recife.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-12-14 08:19
| Show all posts
Olá sou brasileira tbm e tbm perdida ahahahahaha
Sou do interior de SP.

Estou louca pra conseguir esse livro http://www.pindiy.com/forum.php? ... 3D1&ordertype=1
alguma dica??
Reply Support Not support

Use magic Report

 Author| Post time: 2017-12-15 03:08
| Show all posts
Você ta falando do livro físico?  Ou do ebook que tá  no fórum?
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2017-12-24 19:51
| Show all posts
Olá, sou de Cuiabá MT!! Também comecei com tapetes no universo do crochê, aprendi os pontinhos com minha tia e recentemente estou me aventurando pelos amigurumis e apaixonada por esta arte! Que legal achar vocês por aqui! Obrigada
Reply Support Not support

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-4-16 14:15 GMT+8 , Processed in 0.157999 sec., 19 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list