Forgot password?
 Register
View: 1545|Reply: 48

Um oi do Brasil!

[Copy link]
Post time 2017-11-6 19:40 | Show all posts |Read mode
Bom dia acabei de descobrir o fórum e vi que havia uma comunidade de Portugal. S2Tem alguém por aqui do Brasil? Eu sou do Norte, mas especificamente Ananindeua, Pará.
Aprendi a crochetar com a minha avó, anos atrás, mas não tinha muita paciência pra fazer paninhos.
Até que una meses atrás resolvi que iria fazer um tapete pra dar de presente e desde lá venho me inclinando por amigurumis e decoração.
E vocês?
Post time 2017-11-21 20:26 | Show all posts
Olá...tb sou do Brasil. Sou do RJ. Descobri hj essa lindeza..mas ainda não sei como usar. Ser a que temos mais colegas por aqui? E vc há sabe usar a plataforma? Ainda não descobri direito. Bjs e boas crochetadas

Comments

Eu também não sei muito, estou quebrando a cabeça, mas aos poucos descubro uma coisa aqui e outra ali e vou persistindo. Rsrsrsrs.... Sou de Joinville/Santa Catarina.  Details Reply Post time 2018-5-16 19:09
Reply Like

Use magic Report

Post time 2017-12-3 06:07 | Show all posts
Ola! Sou de Belo Horizonte MG,
Algué aí ja manja em mexer no Pindiy?? Pq eu to quebrando cabeça ainda kkkkkkkk

Comments

No inicio e difícil mesmo, mas vx vai acostumando co. O tempo  Details Reply Post time 2017-12-15 03:09
Reply Like

Use magic Report

Post time 2017-12-4 00:50 | Show all posts
Olá, sou brasileira também!
Sou de São Paulo, mas estou morando em Recife.
Reply Like

Use magic Report

Post time 2017-12-14 08:19 | Show all posts
Olá sou brasileira tbm e tbm perdida ahahahahaha
Sou do interior de SP.

Estou louca pra conseguir esse livro http://www.pindiy.com/forum.php? ... 3D1&ordertype=1
alguma dica??
Reply Like

Use magic Report

Author| Post time 2017-12-15 03:08 | Show all posts
Você ta falando do livro físico?  Ou do ebook que tá  no fórum?
Reply Like

Use magic Report

Author| Post time 2017-12-15 03:09 | Show all posts

No inicio  e difícil  mesmo,  mas vx vai acostumando  co. O tempo
Reply Like

Use magic Report

Post time 2017-12-24 19:51 | Show all posts
Olá, sou de Cuiabá MT!! Também comecei com tapetes no universo do crochê, aprendi os pontinhos com minha tia e recentemente estou me aventurando pelos amigurumis e apaixonada por esta arte! Que legal achar vocês por aqui! Obrigada
Reply Like

Use magic Report

Post time 2017-12-24 20:11 | Show all posts
Gostaria da ajuda de vocês, me cadastrei aqui porque vi que tinha a receita dá caperucita rosa em espanhol, a chapeuzinho vermelho da designer Letícia da La Chocheteria. Uma amiga amou, eu não consigo a receita nem para comprar. A Letícia não está vendendo mais e consegui acumular as moedinhas aqui, mas quando fui comprar deu um alerta que a receita é  restrita a um grupo, que não tenho permissão. Alguém pode me ajudar?

Comments

Oi, coloca o link aqui da receita. Às vezes vejo coisas que não podemos comprar mas não sei ao certo o motivo.  Details Reply Post time 2017-12-25 02:51
Reply Like

Use magic Report

Author| Post time 2017-12-25 02:51 | Show all posts
polypassos

Login/Register to enlarge
2017-12-24 09:11

Gostaria da ajuda de vocês, me cadastrei aqui porque vi que tinha a receita dá caperucita rosa em  ...

Oi, coloca o link aqui da receita.
Às vezes vejo coisas que não podemos comprar mas não sei ao certo o motivo.
Reply Like

Use magic Report

tag|FAQ|Dark room|Archiver|search|PinDIY.com

2025-5-25 17:37 GMT+8

Quick Reply To Top Return to the list