| | Promotion| FAQ|
| | |

PinDIY.com

 Forgot password?
 Register
Search
Hot search: Doll Doll M p cat doll
View: 2671|Reply: 7
Collapse the left

Sobre o PINDIY – Regras do fórum (Brazilian Portuguese)

[Copy link]
Post time: 2018-2-16 21:55
| Show all posts |Read mode
Edited by arnold98 at 2018-2-16 12:05

SOBRE NÓS
Pindiy.com é um fórum profissional e famoso de ponto de cruz da China. Nós oferecemos uma plataforma para compartilhar grande variedade de padrões de ponto cruz e conhecimentos em ponto cruz para os membros de todo o mundo. Nós também oferecemos uma plataforma de comunicação livre para os membros trocarem as suas próprias experiências em ponto cruz. Nosso destaque são os padrões redesenhados / repintados. Pindiy é o melhor em ponto cruz.
O Forum foi criado para o ponto cruz, mas depois foram adicionados outros trabalhos manuais e DIYs.


Regras do Forum

1. Obedeça aos funcionários sempre: Se um moderador ou administrador te diz algo, então faça. Seja retirar-se de uma publicação, mudar uma assinatura, ou sair e nunca mais voltar. Nós não tentamos ser malvados ou cruéis aqui (exatamente o oposto), mas a equipe tem total liberdade para fazer cumprir as regras escritas, e as situações que podem surgir além das regras. Se o pessoal diz queo preto é branco, é branco.

2. Não faça spam. Isso significa que não pode haver publicações incitando confusões, com tagarelice sem sentido ou com publicidade de sua página / myspace / facebook /ou qualquer outra coisa em qualquer lugar no site, exceto em sua própria assinatura, perfil ou blog.

3. Sem publicações duplicadas. Use a pesquisa para saber se a receita que você quer publicar realmente ainda não tem no fórum.
Ler vários comentários seguidos do mesmo usuário em uma mesma publicação é extremamente irritante.

4. Digitação Inteligente: Não digite tudo em letras maiúsculas, Ou Com A Primeira Letra Sempre Em Maiúscula, Ou AsSiM PoIs IsSo NãO é LeGaL. Não use sinais de pontuação excessivas - um ou dois pontos de exclamação são suficientes - você não precisa de frases acabando assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Não escreva palavras com números, nem use abreviações em excesso. Por exemplo: "umis ther ne way that i cud download a file cuz i cant use ne thing cud sum1 telme wer 2 get it thx" ("Is there a way that I could download a file because I can't use anything. Could anyone tell me where to getit? Thanks"). É difícil de entender. Isso NÃO é aceitável.

5. Publicar em Inglês: Nós entendemos que muitos usuários não são falantes nativos de inglês e podem não ter perfeito domínio da língua inglesa, mas exigimos que você pelo menos tente postar em Inglês, use um tradutor se necessário. (Vamos ser pacientes com você. Se está um pouco difícil de entender, não se preocupe!). Se você postar algo em um idioma diferente, então será necessária uma tradução ao lado dela. A maioria dos funcionários só lêem texto em Inglês, portanto, não podemos moderar mensagens que não estão escritas em Inglês.

6. Não jogue tópicos antigos para cima: Não poste em uma discussão antiga apenas para colocá-lo no topo do fórum se você não tem nada de novo a acrescentar, ou somente para torná-lo mais visível (especialmente se for sua postagem!). Não ressuscite tópicos antigos, a menos que seus comentários sejam relevantes ou um importante complemento para uma publicação. Continuar uma conversa que parou meses atrás não é uma boa ideia - consulte as datas.

7. Não pode haver postagens sobre: direitos autorais, pirataria ou qualquer coisa relacionada a tais atividades. Postagens são monitoradas controlando esse conteúdo, e são punidas com banimento imediato do usuário do fórum.

Não importa como você acha que as leis são no seu país em relação ao assunto. As regras do forum dizem que você será banido se você falar sobre o assunto.

Considere-se avisado a não testar os limites ou intenções destas regras... Mesmo em tom de brincadeira.

Banimentos pela violação destas regras são considerados permanentes. Tais banimentos podem ser feitos a critério dos administradores deste fórum e só depois do banimento há uma mudança de atitude do membro banido. Se os privilégios de postagem forem restaurados a primeira postagem para a comunidade será um pedido de desculpas. Choramingar ou ameaçar funcionários devido ao banimento, obviamente não terá resposta positiva.

Não deveria ser necessário dizer, mas Mensagens Privadas (PM) também são sujeitas às regras. Não use o forum para qualquer um dos itens acima mencionados, sob quaisquer circunstâncias (incluindo mensagens privadas) ou você pode e será banido.

8. Não troque o assunto da publicação – Mantenha o tema. Se você tiver uma pergunta sobre o avatar de outro usuário ou quer saber de onde é a citação na assinatura dele, mande PM. Se um assunto é relacionado, mas diferente do assunto da publicação, crie uma nova publicação.

9. Não ponha links sem explicação - Não publique um tópico onde o único conteúdo da postagem é um link para um site sem nenhum texto de explicação. Diga às pessoas onde elas estão indo e por que elas deveriam clicar.

10. Profanação- Enquanto palavrões não são censurados e sim permitidos nesse fórum, use com moderação e não de maneira insultuosa ou intencionalmente ofensiva. Se você pode substituir por outra palavra que não seja palavrão, faça isso. O uso excessivo de palavrões pode ser editado, o uso intencionalmente ofensivo de palavrões pode ser punido.

11. Postagens repetidas do mesmo usuário: Não faça a mesma publicação em áreas diferentes do fórum - escolha a área mais adequada para o seu tópico e publique apenas umavez. Além disso, a criação de uma publicação em uma área do fórum com o único propósito de anunciar uma publicação em outra área do fórum não é permitida.

12. Postagens repetidas de usuários diferentes: Não comece um novo tópico em uma área do fórum se tem um tópico ativo existente sobre o tema. Comente no tópico existente e só crie um novo tópico se o assunto for diferente.

13. Marcar e citar pessoas: Por favor, tente usar a marcação e a citação com moderação -o uso delas para argumentar o assunto de alguém linha por linha não só é horrível de ler, mas também não é elegante, e normalmente só é usado para ridicularizar ou degradar o usuário da publicação original. O negrito e o itálico podem ser usados em vez da marcação, e lembre-se que você pode dizer "onde você disse suchandsuch, eu acho ...", sem citar diretamente. Não use para intimidar ou molestar pessoas ou ser rude ao responder com seus argumentos. Não use para simplesmente postar "Eu concordo", ou semelhante. Lembre-se,você não precisa citar a postagem inteira de alguém - apenas as partes relevantes. E se você está citando algo postado em outro lugar (que não seja nessa postagem), lembre-se de fornecer um link também.

14. Sem idiotices: Não deveria ser necessário dizer, mas.... Você não pode usar este fórum para postar ameaças, insultos, informações pessoais, difamação, calúnia, ou idiotices geradoras de drama ou confusão sobre qualquer um, sejam outros membros ou funcionários.

15. Se você vê algo que quebra as regras: - Use o botãode denunciar (report)
Utilize-o apenas se alguém quebrar as regras do forum que exigem a atenção imediata de um moderador. Não publique nada no tópico, que só deixa maior a confusão para os moderadores terem que lidar. Se você postar coisas desagradáveis no local (justificadas ou não), você pode ser advertido também. O botão de denunciar alerta o pessoal e normalmente alguém virá imediatamente para ver qual é o problema e cuidar dele.

16. Leia novamente a primeira regra. É a regra mais importante aqui.

Se você não gosta dessas regras, da forma como elas são forçadas, ou como este fórum é executado:

Que pena. Este é um fórum de propriedade e operação privada. Você é convidado para ser um membro deste fórum e desfrutar de suas discussões livremente, desde que você siga as regras acima e todas as instruções dadas pelo pessoal do site. Se você não quiser fazer isso, então porfavor, vá para outro lugar. Existem milhares de outros fóruns online, e você pode até mesmo fazer o seu próprio em muitos sites de criação de fórum gratuitos se você quiser fazer as coisas de forma diferente.


Outros tutoriais em português:  http://www.pindiy.com/thread-364001-1-1.html
Entre no grupo do Brasil - http://www.pindiy.com/group-364-1.html


This post contains more resources

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x

When someone visits this page from a link you share, you will be rewarded

Related collections:

Post time: 2018-9-2 09:14
| Show all posts
valeu pela tradução
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2019-12-21 06:50
| Show all posts
Muchas gracias
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2020-2-10 19:41
| Show all posts
Good Morning! How to remove copyrighted files? There are several files of my own that are not allowed to post.
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-2-16 20:28
| Show all posts
Useful info. Thank you a lot
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-5-4 03:29
| Show all posts
Thank you so much for info
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-5-10 13:11
| Show all posts
Thank u!
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2021-7-21 09:28
| Show all posts
Oh thank you so much
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2022-5-23 13:59
| Show all posts
Grazie molto gentile
Reply Support Not support

Use magic Report

Post time: 2023-12-30 06:48
| Show all posts
Muchas gracias
Reply Support Not support

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register

Points Rules

tag|FAQ|Dark room|Archive|search|PinDIY.com

2024-3-29 16:55 GMT+8 , Processed in 0.072628 sec., 16 queries , Gzip On, Redis On.

© 2009-2024 811

Quick Reply To Top Return to the list