Forgot password?
 Register
Author: PinDIY

Fios e Tramas - Valéria Dinech da Cruz - Pregnant Mammy Our Lady of Ó - Maezinha Grávida Nossa Senhora do Ó - Portuguese

Recommended [Copy link]
Post time 2023-1-2 04:36 | Show all posts
Thank you very much!

When someone visits this page from a link you share, you will be rewarded

Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-4 13:23 | Show all posts
Thank  you  for  sharing.
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-11 15:55 | Show all posts
Thank  you  very  much  for  sharing
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 06:38 | Show all posts
Como ousa vender o meu padrão sem minha autorização, vou te processar
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 07:16 | Show all posts
Esse padrão é meu e eu não autorizei a venda por terceiros, somente eu posso vender o meu padrão, isso é pirataria digital e é crime, trate de remover meu padrão desse site.
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 07:42 | Show all posts
Esse padrão é meu e eu não autorizo a venda nem distribuição por terceiros, vc esta violando a lei dos direitos autorais, remova meu PDF desse site, isso é pirataria digital e é crime.
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 11:00 | Show all posts
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 11:02 | Show all posts

Caro administrador,

Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não estão autorizados a serem listados como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou irei reivindicar meus direitos autorais juridicamente.   

//www.pindiy.com//forum.php ... posttime=1676686105                                 
Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicando meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramas

Entre em contato comigo se precisar de mais informações.

Agradecemos antecipadamente
Valéria dinech
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 11:02 | Show all posts
Caro administrador,

Sou o autor do seguinte padrão de crochê. Esse padrão não estão autorizados a serem listados como padrões gratuitos e nem venda de terceiros somente eu como autora posso vender esse usuário está compartilhando meu padrão sem permissão para fazê-lo! É por isso que as postagens a seguir violam os direitos autorais e minha propriedade intelectual. Portanto, exclua ou remova essa postagem, ou irei reivindicar meus direitos autorais juridicamente.   

//www.pindiy.com//forum.php ... posttime=1676686105                                 
Como pode ver ele está usando também meu nome para se promover e prejudicando meu trabalho, pode conferir nas postagens do meu IG @_fiosetramas

Entre em contato comigo se precisar de mais informações.

Agradecemos antecipadamente
Valéria Dinech
Reply Like

Use magic Report

Post time 2023-2-18 11:36 | Show all posts
Thank  you  very  much  for  sharing  this  great  pattern!
Reply Like

Use magic Report

You have to log in before you can reply Login | Register

Points Rules

tag|FAQ|Dark room|Archiver|search|PinDIY.com

2025-5-1 06:57 GMT+8

Quick Reply To Top Return to the list