Ola. Ainda nao consegui perceber, se alguem me poder ajudar agradecia imenso. Ja nao se recebe coins por login e ja percebi que recebo 5 coins por cada comentário. Nao há forma de receber mais coins? É que 5coins se uma receita custa 150 coins vou demorar imenso